terça-feira, 2 de junho de 2009

Bianca 15 anos

A Festa de 15 anos da Bianca foi realizada no Buffet Mediterraneo da Bela Vista
A decoração foi desenvolvida em Rosa e Branco.
E o tema de Borboletas.
Essa é a mesa do Bolo.


No Bolo foram produzidas bonecas e estrelas em bisqui para decorar.


Mesa dos convidados.


Detalhe do porta guardanapo produzido a mão,
que dá um charme especial à mesa.




























Mesa de chocolate e doces.



















Os copinhos de doces são personalizados






























Não podemos esquecer do banheiro,
Toalhas bordadas e sabonetes diferênciados , além das flores
encantam os convidados.

Essa é a caixa do Livro de assinaturas
também personalizada.

10 comentários:

  1. Andressa a decoração desta festa ficou linda.
    Beijos
    Cyntia

    ResponderExcluir
  2. achei linda a decoração.não é muito poluida.é bem leve.

    ResponderExcluir
  3. MINHA QUERIDA VOU FAZER A FESTA DA MINHA FILHA BIANCA DE 15 ANOS ,ADOREI A SUAS IDÉIAS.VAI SER EM FEV/12.COMO A RENDA É CURTA OS DOCES E A DECORAÇÃO SERI EU QUE VOU FAZER.AGRADEÇO EM NOME DE TODOS NÓS QUE AINDA EXISTA PESSOAS COMO VCS QUE DÃO DICAS.VOCES SÃO ILUMINADOS.BJS.IARA S/P.

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga foi em uma festa , nos Jardins, la serviram sucos.
    Eu acho uma boa ideia, porque muitas pessoas tem doença como úlcera, gastrite, etc.
    Como posso servi?

    ResponderExcluir
  5. Oiii Iara ,

    Muito obrigada por suas palavras !!!
    Você consegue economizar bastante fazendo a própria decoração e os doces , aqui no blog tem muiitas dicas , dá uma olhada em tudo :)
    Você pode servir em copos de acrílico diferentes , taças altas , médias ,quadrados ... na 25 de março tem muitas opções ...

    Coloque um canudo colorido para dar um charme !
    Se precisar de outras dicas é só falar!

    Bjssss Andressa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo nenem.Esta quase chegando a festa da BIANCA .assim que eu conseguir me recompor direi como foi a experiência de organizar uma festa de quinze anos sozinha.muitas felicidades não coma muito doce.bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Iara , muito obrigada !
    Depois compartilhe sua experiência com agente e Boa Sorte !!!
    Aiai comer doce é sempre bom ... mas ando atacando os salgados mesmo Hihi
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa preciso cotar com você este livro de assinatura para festa de 15 anos ( Urgente )
    No Aguardo urgente


    ninamoraes007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. parabéns mamãe que DEUS ilumine vcs.como as coisas acontecem sem nem esperarmos.estou fazendo um curso de confeitaria pela PRONATECCOPA.No SENAI -SP.E este mundo realmente é surpreendente.nunca imaginaria fazendo algo parecido.espero que me ajude bem.beijos.

    ResponderExcluir